Elano exalta aproveitamento do ataque do Santos sobre o Prudente

PRESIDENTE PRUDENTE - Autor de dois gols na vitória sobre o Prudente, por 4 a 2, neste domingo, em Presidente Prudente, o meia Elano exaltou o bom aproveitamento do ataque santista. Até agora, o Santos já marcou 11 gols em três jogos disputados no Campeonato Paulista, somando três vitórias.

AE, Agência Estado

23 de janeiro de 2011 | 20h51

"O Santos criou um estilo de jogo", elogiou Elano, que voltou ao clube nesta temporada, após cinco anos na Europa. "O mais importante é que dificilmente o Santos perde uma oportunidade de gol. Numa partida você tem três chances de gol e o Santos faz dois."

Elano também valorizou o fato de o Santos estar fazendo grande campanha mesmo com alguns desfalques importantes: o volante Arouca está com lesão muscular, o meia Paulo Henrique Ganso se recupera de cirurgia no joelho esquerdo e o atacante Neymar está na seleção Sub-20.

"Mesmo sem grandes jogadores, alguns lesionados e outros na seleção, alcançamos esse resultado. Acho muito importante termos conseguido essa vitória", comemorou Elano, que foi o destaque santista no jogo deste domingo em Presidente Prudente.

Veja também:

link JOGO - Leia como foi Grêmio Prudente 2x4 Santos

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.