Élber celebra volta ao Cruzeiro após empréstimos e revela 'aprendizado'

Considerado uma das promessas das divisões de base do Cruzeiro nos últimos anos, o meia Élber está de volta ao clube para a temporada 2016. Foram 18 meses longe de Belo Horizonte, emprestado para o Coritiba e o Sport, e agora o jovem de 23 anos garante ter aprendido o suficiente para finalmente brilhar com a camisa celeste.

Estadão Conteúdo

14 de janeiro de 2016 | 17h13

"Aprendi bastante. Desde a época que eu subi, já tinha aprendido com os jogadores que aqui estavam. Mas é diferente quando você sai. Outra rotina, outro clube. Dar o exemplo do Alex, no Coritiba, um cara que sempre conversou comigo. Isso ajuda a ganhar maturidade, ajuda bastante", declarou.

Élber passou o segundo semestre de 2014 no Coritiba, mas foi no Sport, em 2015, que conseguiu boas atuações e chamou a atenção da comissão técnica do Cruzeiro, que decidiu aproveitá-lo novamente. E o jogador não escondeu a alegria por esta volta para casa.

"Estava com saudades de todos. Já cumprimentei todo mundo, do pessoal da cozinha até o presidente. Estou muito feliz com a minha volta, espero que seja um ano de muito sucesso para o Cruzeiro", disse.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolCruzeiroÉlber

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.