Washington Alves/Divulgação
Washington Alves/Divulgação

Elber volta a ficar como opção no banco para o Cruzeiro

Recuperado de lesão muscular na coxa, o meia encara o Fluminense, no Mineirão

AE, Agência Estado

15 de outubro de 2013 | 15h30

SÃO PAULO - Recuperado de uma lesão muscular na coxa direita, o meia Elber é uma das novidades na lista de relacionados do Cruzeiro para enfrentar o Fluminense, nesta quarta-feira à noite, no Mineirão. O volante Souza também volta a ficar à disposição depois de ter sido preterido até do banco de reservas no clássico contra o Atlético Mineiro.

Desta forma, Leandro Guerreiro e Anselmo Ramon ficaram fora da lista de 23 jogadores relacionados pelo técnico Marcelo Oliveira para este confronto diante do Fluminense. Dedé (com a seleção brasileira), Martinuccio (lesão na coxa) e Júlio Baptista (lesão na panturrilha) seguem como desfalques para o líder do Campeonato Brasileiro.

A equipe vem de derrotas para Atlético Mineiro e São Paulo, mas ainda tem 10 pontos de vantagem sobre o vice-líder Botafogo. "Os números mostram que nós ainda permanecemos em primeiro lugar com essa boa diferença. Obviamente que esses dois últimos jogos não foram bons, foram duas derrotas que nós não esperávamos", comentou o lateral-direito Ceará.

Para ele, o Cruzeiro precisa de cabeça para se recuperar. "Esse é um momento mais psicológico do que fisicamente, do que tecnicamente, e a parte mental é fundamental para que o atleta desenvolva o seu melhor dentro de campo. Se nós, de uma maneira geral, estivermos fortes psicologicamente, as demais coisas vão sair naturalmente nessa partida contra o Fluminense."

Confira a lista de 23 jogadores relacionados:

Goleiros: Fábio e Rafael;

Laterais-direitos: Ceará e Mayke;

Zagueiros: Bruno Rodrigo, Léo e Paulão;

Laterais-esquerdos: Egídio e Everton;

Volantes: Henrique, Lucas Silva, Nilton, Souza, e Tinga;

Meias: Alisson, Elber, Everton Ribeiro e Ricardo Goulart;

Atacantes: Borges, Dagoberto, Luan, Vinicius Araújo e Willian.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolCruzeiroBrasileirão

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.