Elder Granja sente dores e desfalca o Atlético-PR

Elder Granja deixou o jogo do último domingo, contra o Fluminense, com dores na coxa direita. Como o exame realizado na segunda-feira não apontou nenhuma lesão, ele tinha esperança de enfrentar o São Paulo, na quinta, em Barueri. Mas voltou a sentir dores durante o treino desta quarta e foi vetado, virando desfalque para o Atlético-PR.

AE, Agência Estado

27 de outubro de 2010 | 16h06

"Fui poupado do treino de ontem (terça-feira), mas hoje (quarta-feira), quando me esforcei, voltei a sentir um incômodo na mesma região e a comissão técnica preferiu me poupar do jogo contra o São Paulo", contou Elder Granja. "Vou intensificar o tratamento para estar em boas condições para o jogo contra o Palmeiras na próxima semana."

Sem poder contar com Elder Granja, o técnico Sérgio Soares terá que improvisar na lateral-direita do Atlético-PR para a partida desta quinta-feira. O outro jogador da posição, Wagner Diniz, também não pode jogar, por estar emprestado pelo São Paulo. Assim, a tendência é que o volante Deivid seja escolhido para atuar no setor.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolAtlético-PRElder Granja

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.