Élder Granja troca o Vasco pelo Atlético-PR

O lateral-direito Élder Granja acertou a sua transferência para o Atlético Paranaense. O defensor estava no Vasco, mas vinha tendo poucas oportunidades com o técnico Paulo César Gusmão e, assim, foi cedido por empréstimo até o encerramento do Campeonato Brasileiro.

AE, Agência Estado

15 de setembro de 2010 | 16h39

Élder Granja deve viajar quinta-feira para Curitiba, onde acertará os últimos detalhes da sua transferência. O lateral-direito realizará exames médicos e depois deve assinar contrato e ser apresentado oficialmente pelo Atlético-PR. Ele aproveitou para elogiar o seu novo clube.

"O Atlético-PR tem uma estrutura excelente e a oportunidade veio em boa hora, já que eu ainda não tinha feito sete jogos no Campeonato Brasileiro pelo Vasco. Chegarei ao clube para somar e ajudar o time a brigar por grandes objetivos na competição", afirmou.

Com 28 anos, Élder Granja iniciou a sua carreira no Santos, passando depois por Atlético Goianiense, Francisco Beltrão (PR), Corinthians Alagoano e Portuguesa, antes de chegar ao Internacional em 2003, onde conquistou três títulos estaduais, uma Libertadores e um Mundial de Clubes. Em 2008, Élder Granja chegou ao Palmeiras, onde ficou por um ano e faturou o título do Campeonato Paulista. O lateral também atuou por Atlético Mineiro e Sport, além do Vasco.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.