Eleição presidencial do Inter terá votos pela internet

O Internacional divulgou nesta quinta-feira que a sua próxima eleição para presidente e para renovação de 50% dos conselheiros será a maior da história. De acordo com o clube gaúcho, estão aptos para votar mais de 75 mil eleitores, número quase 40% superior ao da última eleição colorada, em 2010.

AE, Agência Estado

27 de setembro de 2012 | 18h37

A principal novidade será a possibilidade de votação pela internet, uma vez que o clube tem muitos sócios espalhados pelo interior do Rio Grande do Sul e por todo o Brasil. Com isso, o clube pretende garantir uma participação mais ampla dos sócios, com menores custos para o clube e com maior velocidade de apuração.

De acordo com o Inter, a iniciativa é inovadora. Do total de sócios, 93% terá a possibilidade de votar pela internet - todos que cadastraram seus e-mails. Os demais votarão nas urnas eletrônicas que serão instaladas no Gigantinho.

TIME - O meia D''Alessandro foi punido em julgamento realizado na tarde quinta-feira, no STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva), mas vai poder pegar o Cruzeiro, neste sábado. Isso porque ele foi suspenso por apenas uma partida, pena mínima, e já cumpriu a automática.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolInterBrasileirão

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.