Jonne Roriz/AE
Jonne Roriz/AE

Elenco diz que Palmeiras saiu no lucro com empate

Jogadores reconhecem que o Avaí fez boa partida no Palestra Itália e poderia ter conseguido a vitória

Juliano Costa, Agencia Estado

09 de outubro de 2009 | 00h06

Com o empate entre São Paulo e Coritiba, na quarta-feira, todo palmeirense imaginou que o Palmeiras dispararia, nesta quinta, na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro. Era 'só' ganhar do Avaí no Palestra Itália. Mas o time de Muricy Ramalho se mostrou irreconhecível, tomou dois gols logo no início e arrancou um empate no fim a duras penas. Menos mal que a distância para o vice-líder São Paulo continua em cinco pontos, como no começo da rodada.

Veja também:

linkJOGO - Leia como foi Palmeiras 2 X 2 Avaí

especialMASCOTES - Baixe o papel de parede do seu time

especialVisite o canal especial do Brasileirão

Brasileirão 2009 - lista Tabela | tabela Classificação

especialDê seu palpite no Bolão Vip do Limão

Os jogadores reconheceram o vacilo no começo, quando o Avaí fez dois gols, e disseram que o resultado foi positivo. "Se tomássemos três gols no primeiro tempo, não seria exagero porque eles tiveram chance. Saímos no lucro com o 2 a 1 no intervalo", disse Marcos. "É óbvio que a gente queria ter jogado mais, mas, dentro das circunstâncias, foi um empate heroico porque o time não jogou bem", emendou o goleiro.

O volante Edmílson concordou com Marcos e garantiu que o empate foi um bom resultado. "Sair de 2 a 0 contra um time que se arma bem e sabe jogar no contra-ataque até que não foi ruim", afirmou.

Autor do gol salvador, o atacante Robert chegou a dizer que o resultado teve sabor agradável. "Pelo menos não perdemos. Pela luta que tivemos, esse pontinho até veio com sabor gostoso. Ainda estamos na liderança", completou.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.