Elenco do Atlético-MG pede 'pés no chão' e humildade

A boa campanha do Atlético Mineiro não iludiu o elenco. Mesmo com a equipe na liderança do Campeonato Brasileiro, e tendo vencido nove de suas 11 partidas, o volante Serginho disse que o time não ganhou nada. Pediu ainda "pés no chão", disse que a competição é disputada e reforçou que o grupo precisa se manter humilde.

AE, Agência Estado

24 de julho de 2012 | 13h27

"Temos que ter os pés no chão. Não conquistamos nada ainda, até porque sabemos a dificuldade que é o Campeonato Brasileiro e como é disputado", comentou o volante, lembrando que o Atlético Mineiro está apenas a dois pontos na frente do Vasco. "Hoje mesmo, estamos em primeiro e o Vasco logo na cola, não temos ainda aquela gordura para queimar. Então, temos que continuar com a humildade que a gente vem tendo".

Também preocupado com uma possível onda de euforia, o técnico Cuca assegurou que o time precisa manter o foco. "Temos que continuar nessa batida porque o campeonato é longo e tem muita coisa pela frente", declaração.

Em busca da manutenção da liderança, o Atlético Mineiro recebe o Santos na quinta-feira, no Independência, em Belo Horizonte.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.