Evelson de Freitas/Estadão
Evelson de Freitas/Estadão

Elenco do Botafogo-SP apoia goleiro após falha decisiva na Copinha

Erro de Talles custa derrota para o Corinthians, mas time sai em defesa: 'Decisão é detalhe e esse detalhe foi contra nós', diz técnico

Fernando Faro, O Estado de S. Paulo

26 de janeiro de 2015 | 07h00

Uma defesa espetacular aos dois minutos do segundo tempo indicava que Talles poderia repetir a ótima atuação que teve contra o Palmeiras na semifinal, mas o destino reservou um desfecho cruel para o melhor goleiro da Copa São Paulo de Futebol Júnior na final contra o Corinthians. Ao ver a bola passar entre suas mãos em chute fraco de Maycon, o goleiro baixou a cabeça, mas foi prontamente acolhido pelos companheiros.

"Ele é um p... goleiro, não temos o que falar. Se estamos aqui é por causa dele”, elogiou Erik. "A gente sente porque era uma decisão e foi decidida num detalhe, que foi a minha falha. Mas agora é bola para frente e erguer a cabeça", emendou o goleiro. 

Para o técnico Rodrigo Fonseca, a missão da equipe na competição foi alcançada e ele nem sequer lamentou a derrota. "Campanha maravilhosa. Faltava coroar com o titulo, mas não aconteceu. Decisão é detalhe e esse detalhe foi contra nós, mas fizemos uma grande campanha."


Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.