Evelson de Freitas/AE
Evelson de Freitas/AE

Elenco do Corinthians lamenta atuação fraca na derrota para o Figueirense

Para Alex, equipe foi pouco eficiente no ataque e teve uma atuação decepcionante

AE, Agência Estado

20 de agosto de 2011 | 21h21

Os jogadores do Corinthians não esconderam sua decepção após a derrota para o Figueirense, por 2 a 0, no Pacaembu, pelo Campeonato Brasileiro. Para o meia Alex, o time foi pouco eficiente e teve uma atuação decepcionante.

"Temos de ter consciência que faltou jogar melhor, sem inventar desculpa. O time tentou e não conseguiu", lamentou o armador. "Faltou acertar, foi um dia que não estava encaixando. Pressionamos, mas faltou a eficiência. O campo molhado também atrapalhou. Dia ruim, resultado ruim".

O zagueiro Chicão, por sua vez, admitiu que os torcedores estavam certos ao vaiar o time no fim do jogo. "A responsabilidade aumenta sobre nós a cada ponto desperdiçado em casa. Entendemos as vaias no fim do jogo e agora temos de ganhar do Palmeiras", afirmou, lembrando o clássico de domingo, em Presidente Prudente.

Um pouco mais conformado, o lateral-direito Alessandro pediu tranquilidade ao elenco. "É hora de ter calma, o time ainda está no caminho certo", pediu o jogador. "Não conseguimos sair da marcação do Figueirense. Até tivemos mais posse de bola no segundo tempo, mas o que valeu foi ir lá e marcar".

Tudo o que sabemos sobre:
futebolBrasileirãoCorinthiansTite

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.