Elenco do Cruzeiro celebra vitória e mostra confiança

O Cruzeiro fez sua parte neste domingo, ao superar o Flamengo por 2 a 1, e depende de um tropeço de Fluminense e Corinthians na última rodada para ter chances de ficar com o título brasileiro. Mas, apesar do panorama complicado, os jogadores celebraram o triunfo e mostraram confiança.

AE, Agência Estado

28 de novembro de 2010 | 21h14

"A gente está vivo até a última rodada. O grupo está fazendo um belo campeonato, acreditando. Vamos para a última partida buscar mais uma vitória e ver o que pode acontecer para nós", afirmou o zagueiro Léo, pedindo uma vitória contra o Palmeiras independentemente do resultado dos outros jogos.

"Temos que fazer nosso papel, vencer o jogo, que também vai ser complicado. Nosso time está motivado e vamos para a última rodada esperando tropeços das duas outras equipes, acreditando sempre na nossa vitória e no título", emendou o defensor.

Autor do segundo gol do Cruzeiro, o atacante Thiago Ribeiro pediu para o Cruzeiro focar apenas a sua própria partida. "Nós vencemos nosso jogo e agora é levar para a última rodada e ver o que acontece. Temos que fazer o que fizemos hoje, fazer nosso papel, nossa parte, vencer o Palmeiras, e depois do jogo ver como ficaram os outros resultados. Tudo pode acontecer", garantiu.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.