Elenco do Internacional se reapresenta sem quatro jogadores

Dois dias após a vitória apertada sobre o Joinville, o elenco do Internacional se reapresentou nesta segunda-feira sem quatro jogadores, três deles titulares. A boa notícia para o técnico Argel foi a participação de Rodrigo Dourado nas atividades do dia. O volante era dúvida após reclamar de dores na partida de sábado.

Estadão Conteúdo

26 de outubro de 2015 | 19h17

O grupo do Inter retomou os treinos nesta segunda, já visando a partida contra o Goiás, domingo, no Serra Dourada, sem o goleiro Alisson, o meia Valdívia e os atacantes Vitinho e Lisandro López. Mas, deste quarteto, somente López preocupa a comissão técnica. Ele ainda se recupera de lesão na panturrilha, mas pode voltar ao time no fim de semana.

Alisson foi poupado das atividades porque levou uma pancada nas costas durante o jogo contra o Joinville, no sábado. Deve retomar normalmente os treinos nesta terça. Valdívia e Valtinho tiveram folga, como compensação pelo tempo em que defenderam a seleção olímpica nas últimas semanas. Valdívia deve jogar no Serra Dourada, enquanto Vitinho vai cumprir suspensão.

Rodrigo Dourado deve reforçar a equipe no domingo porque não reclamou de dores no ombro esquerdo nesta segunda. Ele vinha sentindo desconforto no local nos últimos dias e o departamento médico temia que a situação se agravasse com a pancada que sofreu no jogo de sábado. No entanto, o volante treinou normalmente e pareceu ter superado o problema físico.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolIntertreino

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.