Alexandre Lops/Divulgação
Alexandre Lops/Divulgação

Elenco do Internacional visita obras e aprova 'novo' estádio Beira-Rio

Sede gaúcha da Copa do Mundo de 2014 está na reta final de modernização

AE, Agência Estado

14 de outubro de 2013 | 13h36

PORTO ALEGRE - Numa forma de comemorar o bom andamento das obras de reforma do Beira-Rio, o Internacional levou jogadores e membros da comissão técnica da equipe profissional para uma visita às obras do estádio nesta segunda-feira. O clube celebra que, no domingo, foi instalada a última folha de uma parte da nova cobertura. Na terça a diretoria vai promover entrevista coletiva para anuciar detalhes da festa de abertura.

De acordo com o Inter, os jogadores estiveram no gramado, conheceram o vestiário e também os camarotes do novo Beira-Rio. "A gente que viveu aqui como era antes, hoje entra e sente uma emoção muito grande pela transformação que está sendo feita, pela melhoria do estádio. Estou surpreso, estou feliz, está realmente uma coisa de outro mundo", comentou o técnico Clemer, que no domingo foi garantido no cargo até o fim do ano.

Na primeira visita do elenco às obras, o capitão D'Alessandro também se mostrou impressionado. "É mais do que especial, a gente já vem pensando há muito tempo na reforma do Beira-Rio. É muita história, é muita coisa vivida aqui. O importante é que continuamos no mesmo lugar, nada mudou, o Beira-Rio vai continuar o mesmo", afirmou o argentino.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.