Elenco do Palmeiras minimiza atraso no pagamento

Parte do elenco do Palmeiras garantiu nesta terça-feira que o atraso no pagamento dos direitos de imagem, já admitido pela diretoria, não está afetando o rendimento da equipe. O atacante Robert, por exemplo, contou que ninguém no grupo demonstra preocupação com o assunto.

AE, Agência Estado

30 de março de 2010 | 20h45

Veja também:

Ewerthon é um dos desfalques do Palmeiras nesta quarta

"Com a minha experiência no futebol, posso falar em nome do grupo: esse pequeno atraso não está afetando em nada. Tenho amizade com todos os jogadores e sequer falamos disso", garantiu o atacante. "Se as vitórias não estão aparecendo, é porque estamos jogando muito mal e o problema é só dentro de campo".

O atacante afirmou ainda que esses atrasos acontecem em outros clubes e defendeu a sinceridade da diretoria palmeirense. "O mais importante é que essa diretoria é transparente. Eles estão sempre conversando com o grupo e deixando claro sobre os problemas que aparecem. Se atrasa alguma coisa, é questão de pouco tempo", contou.

Opinião similar tem o meia Ivo, garantindo que os jogadores estão tranquilos dentro de campo. "Do pouco tempo que estou aqui, (a diretoria) conversou muito com o elenco e sempre foi transparente. Não temos motivos para entrar em campo preocupados", opinou.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.