Cesar Greco/Agência Palmeiras
Cesar Greco/Agência Palmeiras

Elenco do Palmeiras posa para foto de campeão no último dia de treino em 2018

Há 22 jogos sem perder, time alviverde estabeleceu novo recorde de invencibilidade na história do Brasileirão por pontos corridos

Estadão Conteúdo

01 Dezembro 2018 | 21h34

Em clima descontraído, o Palmeiras realizou neste sábado o último treinamento da temporada, antes de enfrentar o Vitória, neste domingo, quando o time erguerá o troféu de campeão do Campeonato Brasileiro, no estádio Allianz Parque, em São Paulo.

Logo após a atividade na Academia de Futebol, fechada para a imprensa, os atletas e a comissão técnica do clube posaram para uma foto, que foi publicada pelas redes sociais do time alviverde. A única ausência no registro e também no duelo deste domingo será o atacante Willian, que lesionou o joelho.

A provável formação do Palmeiras é: Weverton (Fernando Prass); Mayke, Antônio Carlos, Edu Dracena e Victor Luis; Felipe Melo, Bruno Henrique e Lucas Lima; Gustavo Scarpa, Dudu e Borja (Deyverson).

Há 22 jogos sem perder, o Palmeiras estabeleceu novo recorde de invencibilidade na história do Brasileirão desde que a competição passou a ser disputada no formato de pontos corridos, em 2003.

Uma das metas buscadas pelo time paulista é o seu gol de número 2.000 na história do Brasileirão. Atualmente, o clube conta com 1.999 gols válidos pela competição.

 

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.