Elenco do Real ganha churrasco de José Mourinho

A relação com os adversários (principalmente o Barcelona) pode não ser a melhor. Mas, internamente, o clima entre o elenco do Real Madrid é excelente. Foi isso que o técnico Mourinho quis demonstrar nesta sexta-feira. O português cancelou o segundo treino do dia no clube e ofereceu, de surpresa, um farto churrasco para os jogadores e para a comissão técnica madrilenha no Ciudad Real Madrid, o centro de treinamento do clube.

AE, Agência Estado

30 de setembro de 2011 | 17h25

Ao divulgar o churrasco em seu site oficial, o Real Madrid reforça a imagem de que há uma "excelente relação" no vestiário, que segue unido, diz o clube.

A equipe, que vem de uma boa vitória sobre o Ajax, em casa, pela Liga dos Campeões, está tendo um começo irregular de Campeonato Espanhol. No último jogo, fez 6 a 2 no Rayo Vallecano, mas ainda está apenas na quinta colocação.

BAIXA - O atacante Karim Benzema não participou do treino desta sexta-feira e, com uma lesão na coxa esquerda, vai desfalcar o Real Madrid contra o Espanyol, domingo, em Barcelona. O francês sentiu a lesão no jogo frente ao Ajax, no meio de semana, e teve que se retirar mais cedo da partida. Além dele, também estão de fora, por lesão, Sahin, Pepe e Fabio Coentrão.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.