Rubens Chiri / saopaulofc
Rubens Chiri / saopaulofc

Elenco do São Paulo acorda com terremoto em Santiago antes de duelo com o Everton

Fenômeno de magnitude 5,3 foi registrado pelo Centro Sismológico Nacional chileno e atingiu a capital do país; tricolor joga pela Copa Sul-americana nesta quinta-feira em Viña de Mar

Redação, Estadão Conteúdo

04 de maio de 2022 | 13h22

O elenco do São Paulo acordou assustado, nesta quarta-feira, em Santiago, onde se prepara para o duelo com o Everton, pela quarta rodada do Grupo D da Copa Sul-americana. Tudo por causa de um terremoto magnitude de 5,3, segundo o Centro Sismológico Nacional chileno, que atingiu a capital do país.

Como sempre ocorre em casos de terremoto, outros pontos do país e tremores de menor intensidade também foram relatados. Um treino está previsto para o time ainda nesta quarta-feira, antes da viagem para Viña de Mar, local da partida pela competição sul-americana.

Thiago Couto, Igor Vinicius, Miranda, Léo e Reinaldo; Luan, Gabriel, Talles Costa e Patrick; Rigoni e Luciano. Esta deve ser a formação do São Paulo para a partida, que, em caso de vitória, vai garantir praticamente o time do técnico Rogério Ceni nas oitavas de final, com duas rodadas de antecedência.

O São Paulo venceu os três jogos disputados (12 pontos), enquanto o Everton soma apenas quatro, após uma vitória, um empate e uma derrota. Ayacucho acumula três, enquanto o Jorge Wilstermann conquistou apenas um.

Pelo Campeonato Brasileiro, o tricolor paulista ocupa a quinta colocação, com 7 pontos. Na última partida antes da viagem para o Chile, venceu o clássico contra o Santos por 2 a 1, com gols de Luciano e Calleri.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.