Elenco do São Paulo enaltece retorno de Rogério Ceni

O técnico Ney Franco confirmou neste sábado o retorno de Rogério Ceni ao relacionar o goleiro para a partida contra o Flamengo, domingo, no Morumbi. E a notícia empolgou o elenco do São Paulo. Para o zagueiro Rhodolfo, a volta de Rogério pode impulsionar a equipe no Campeonato Brasileiro.

AE, Agência Estado

28 de julho de 2012 | 14h04

"É uma honra jogar ao lado de um mito como ele. A experiência dele contará muito essa hora. Tenho certeza que nos ajudará muito agora em campo", comentou o zagueiro, apostando em uma recuperação após a derrota para o Atlético Goianiense, quarta-feira, por 4 a 3.

Também voltando a ser relacionado, Luis Fabiano afirmou que a presença de Rogério Ceni deixa o time mais maduro. "Ele é muito importante para o time. Tem um comando de trás para frente. É experiente e respeitado, além da parte técnica que todos conhecem. É um reforço que poderá fazer a diferença", projetou o atacante.

Até mesmo o goleiro Denis, que perderá o posto de titular, enalteceu o retorno de Rogério. "É uma alegria muito grande ver o Rogério novamente em campo. Ele é um líder no nosso grupo e tenho certeza de que vai nos ajudar muito", concluiu.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.