J F Diório/AE - 7/11/2010
J F Diório/AE - 7/11/2010

Elenco do São Paulo promete empenho na reta final

'Estou 200% motivado. Está complicado, mas enquanto houver chances nós vamos atrás', disse Jean

AE, Agência Estado

17 de novembro de 2010 | 14h12

Com chances remotas de garantir vaga na próxima edição da Copa Libertadores, o São Paulo seguirá focado nas três partidas restantes do Campeonato Brasileiro, segundo afirmou o volante Jean. Para ele, o fato de jogar em um grande clube já serve de motivação.

Veja também:

linkIlsinho se recupera e volta a treinar no São Paulo

linkLucas Gaúcho ganha chance como titular no São Paulo

"Estou 200% motivado. Sei o que passei para estar aqui, o que Deus fez na minha vida de me colocar aqui. Tenho de estar motivado por isso. Eu faço isso, lutar até o fim. Está complicado, mas enquanto houver chances nós vamos atrás", prometeu o volante, que tem atuado na lateral-direita.

Depois de treinar como titular nesta quarta-feira, o atacante Lucas Gaúcho mostrou entusiasmo e disse que o São Paulo ainda sonha com o G-4. "Podemos ficar fora da Libertadores, mas ainda não estamos. Dá para chegar sim. Nosso objetivo é conquistar a vaga para este campeonato e vamos lutar até o fim para conseguir", disse.

O São Paulo está na nona colocação do Brasileirão com 51 pontos, cinco atrás do quarto colocado Atlético Paranaense, que hoje garantiria vaga na Libertadores.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.