Eli Sabiá espera evoluir no Atlético-PR

Depois de disputar as duas partidas do Atlético Paranaense no Torneio Cidade de Londrina, quando a equipe venceu Corinthians e São Caetano, o zagueiro Eli Sabiá aprovou o seu desempenho. Ele garantiu, no entanto, que ainda pode evoluir até o retorno do Campeonato Brasileiro, em 14 de julho, contra o Cruzeiro.

AE, Agência Estado

30 de junho de 2010 | 08h48

"Por vir de uma preparação física forte acredito que fui bem e a equipe toda pôde fazer boas apresentações. Mas posso melhorar muito ainda, conversando bastante com o treinador (Paulo César Carpegiani) para ver o posicionamento que ele quer dentro de campo", revelou o zagueiro.

Preocupado com a situação do Atlético Paranaense na competição, que está apenas em 16.º, Eli Sabiá pediu empenho dos companheiros. "Pude mostrar um pouco do meu trabalho. E o dia-a-dia vai ser importante para o Carpegiani me conhecer ainda mais. Mas temos que dar continuidade no nosso trabalho pensando no Campeonato Brasileiro, porque precisamos somar pontos para sair dessa zona de perigo em que estamos", avaliou.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolAtlético-PREli Sabiá

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.