Elias celebra gol marcado em Bogotá: 'Empate teve um bom sabor'

O volante Elias celebrou o resultado que praticamente colocou o Corinthians nas oitavas de final da Libertadores como uma vitória pessoal. No segundo tempo, quando o Corinthians melhorou, seu futebol apareceu e foi dele o gol de empate contra o Santa Fe (1 a 1), em Bogotá, pela penúltima rodada do Grupo 8 da competição.

Estadão Conteúdo

07 de abril de 2016 | 00h33

"Foi um sabor bom, o do empate. É muito ruim ficar fora do time, todos se concentram e você fica. Aos poucos, vamos ganhando ritmo. Acho que mais uma rodada e eu estarei melhor", afirmou.

Após quase 50 dias fora do time por contusão, ele voltou a jogar no clássico contra o Palmeiras. Mas ainda estava sem ritmo. Nesta quarta-feira, ele já deu sinais de que está retomando seu melhor futebol.

"Foi a minha primeira lesão grave. Tenho de agradecer a parte física e médica do clube. Eu deveria voltar em duas rodadas, mas acabei voltando antes. Acreditei no trabalho também", enfatizou.

O Corinthians chegou aos dez pontos e manteve a primeira posição do Grupo 8. Na última rodada, enfrenta o lanterna Cobresal, em Itaquera. Basta um empate para carimbar a vaga para a próxima fase sem depender de outro resultado na rodada final.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolCopa LibertadoresCorinthians

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.