J. F. Diório/Estadão
J. F. Diório/Estadão

Elias confirma com gol sua fama de carrasco do São Paulo

Meia abre a contagem no Itaquerão na vitória corintiana por 2 a 0 e vai se transformando em homem de confiança do técnico Tite

O Estado de S. Paulo

19 de fevereiro de 2015 | 00h14

Quando Elias abriu a vitória corintiana, aos 11 do primeiro tempo, com um belo gol, acabou reafirmando o rótulo de carrasco do São Paulo. Este foi o sexto gol de Elias contra o rival do Morumbi, o primeiro da sua passagem atual pelo Corinthians. Além disso, ele está se especializando em grandes tentos. Já havia marcado dois contra o Once Caldas – um em São Paulo e outro na Colômbia – e nesta quarta, completou de primeira bela jogada de Jadson.

"Tive a felicidade de pegar bem na bola e fazer um gol, mas o time inteiro jogou bem. Dominamos a partida e conseguimos o objetivo que era vencer em casa", disse Elias.

O meia dividiu o protagonismo da vitória do Corinthians com o meia Jadson, perfeito na armação das jogadas, autor do segundo gol e eleito o melhor em campo. O ex-jogador do São Paulo saiu do jogo tão aplaudido quanto Elias. "Todo clássico é especial. Trabalhamos forte a semana. Mas temos de manter a cabeça no lugar. Temos mais cinco jogos", afirmou o meia, que comentou também um possível interesse do futebol japonês. "Não estou sabendo de proposta do Japão. É a segunda vez que tentam me tirar daqui. Estou muito bem aqui, um clube que aprendi a gostar", afirmou.

" SRC="/CMS/ICONS/MM.PNG" STYLE="FLOAT: LEFT; MARGIN: 10PX 10PX 10PX 0PX;

O lateral Fábio Santos, que também teve boa atuação, ressaltou o jogo coletivo. "Começamos muito bem. O São Paulo teve mais posse de bola, como se esperava, mas não sofremos riscos."

Tudo o que sabemos sobre:
FutebolCopa LibertadoresCorinthians

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.