Elias estreia e Gabriel desfalca o Bahia contra o Sport

O meia-atacante Gabriel, um dos destaques do Bahia na temporada, deve ficar de fora da partida contra o Sport, neste domingo, às 16 horas, no estádio de Pituaçu, em Salvador, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. O jogador torceu o tornozelo direito em um treino na última quinta-feira e é o provável desfalque da equipe.

TIAGO DÉCIMO, Agência Estado

17 de junho de 2012 | 08h28

Apesar do desfalque, o técnico Paulo Roberto Falcão prepara um time bem ofensivo para tentar a primeira vitória no Brasileirão - foram dois empates e duas derrotas nas quatro primeiras rodadas da competição, com apenas dois gols marcados.

No último treino coletivo antes da partida, realizado na última sexta, o treinador montou um time com três atacantes, auxiliados pelo meia-atacante Magno, que entra na vaga de Gabriel. Se a formação se confirmar, o atacante Elias, destaque do Campeonato Carioca pelo Resende e contratado na semana passada, faz sua estreia pela equipe baiana como titular. "Ele já demonstrou qualidade", justificou Falcão. "Ele teria sido escalado contra o Vasco (derrota por 2 a 1, em Salvador, no último fim de semana) se não fossem os problemas com a regularização".

Tudo o que sabemos sobre:
futebolBrasileirãoBahia

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.