Elias exibe ansiedade antes de reencontrar Corinthians

O volante Elias, do Flamengo, fará neste domingo o seu primeiro jogo contra o ex-clube desde quando deixou o Corinthians. Um dos principais destaques da equipe que foi campeã paulista e da Copa do Brasil em 2009, o jogador exibiu ansiedade ao comentar como será o seu reencontro também com a torcida corintiana, pois o confronto desta 17.ª rodada do Campeonato Brasileiro será disputado no Pacaembu.

AE, Agência Estado

30 de agosto de 2013 | 11h32

O atleta, que foi o herói da classificação flamenguista para as quartas de final da Copa do Brasil, ao marcar o gol da vitória por 1 a 0 sobre o Cruzeiro, na última quarta-feira, no Maracanã, descartou a possibilidade de ser poupado deste confronto, embora tenha jogado no sacrifício diante dos cruzeirense por causa de dores na coxa esquerda.

"Não há chance de ser poupado e ficar fora desse jogo. Sonho com esse dia. Quero muito reencontrar o Corinthians e a torcida. É o maior clássico do Brasil. São os dois maiores times. Ninguém quer ficar de fora, muito menos eu", ressaltou o volante, que é torcedor assumido do Corinthians desde a sua infância. "É o clube que eu gosto, que eu torço e na minha casa, que é São Paulo", reconheceu.

Apesar do fator emocional que representará enfrentar um time no qual se consagrou, Elias destacou que precisa estar em campo para ajudar o Flamengo a tentar deixar a incômoda 14.ª posição do Brasileirão. "Sei que sou um jogador importante para o elenco. Acho que minha presença em campo motiva os jogadores.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.