Bruno Cantini/Atlético
Bruno Cantini/Atlético

Elias mostra alívio com fim de 'momento difícil' do Atlético-MG

'Nessas horas que o grupo se fortalece', exaltou o volante do clube mineiro após vitória sobre o Vasco

Redação, Estadão Conteúdo

02 de maio de 2019 | 00h14

Após ter que digerir o vice-campeonato mineiro, perdendo a final para o arquirrival Cruzeiro, e a eliminação precoce na Copa Libertadores, o Atlético tem dado a volta por cima no Brasileirão. O time alvinegro conquistou a segunda vitória seguida no torneio na noite desta quarta-feira ao derrotar o Vasco por 2 a 1, em São Januário. Um dos destaques da partida, o meia Elias fez uma análise da evolução da equipe nos últimos jogos.

"Nessas horas que o grupo se fortalece. Passamos por um momento difícil, mas temos conseguido dar a volta por cima. Felicidade grande de ter ajudado o Atlético a conquistar a vitória. Foi uma partida muito complicada, mas ainda tem muita bola para rolar. Precisamos seguir trabalhando forte para conquistarmos nossos objetivos no final do ano", afirmou Elias.

A noite foi de gols bonitos em São Januário. "O gol do Chará foi mais bonito, acertou o ângulo. Mas também fui feliz. O importante é que conseguimos somar três pontos fora de casa. Estamos tendo um grande início de campeonato", concluiu o jogador.

Apenas dois times venceram as duas partidas do Brasileirão até aqui. Além do Atlético-MG, o São Paulo, que derrotou o Goiás por 2 a 1, também soma seis pontos.

O Atlético volta a campo no próximo sábado, às 21h, diante do Ceará, na Arena Castelão, em Fortaleza (CE), pela terceira rodada do Brasileirão.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.