Eliminação da Copa da Inglaterra não seria surpresa para o Arsenal, diz Wenger

O atual campeão Arsenal não vai ficar surpreso se for derrotado pelo Middlesbrough na quinta rodada da Copa da Inglaterra no domingo, após os líderes da segunda divisão inglesa terem eliminado o Manchester City na fase anterior, disse o técnico Arsene Wenger.

REUTERS

13 de fevereiro de 2015 | 10h36

A quarta rodada do campeonato mata-mata mais antigo da história do futebol foi cheio de grandes surpresas, como a eliminação do Chelsea pelo Bradford City, time da terceira divisão.

"Nós não vamos ser surpreendidos por eles. Nós não temos a desculpa de sermos surpreendidos porque eles venceram o Manchester City de uma maneira convincente", disse Wenger em coletiva de imprensa nesta sexta-feira.

O técnico do Middesbrough, Aitor Karanka, disse que seu time tem o que precisa para causar outro choque na Copa.

"Com o resultado com o Manchester City na última rodada, as pessoas estão começando a nos conhecer", disse o treinador.

"Nós não mostramos medo algum contra times da primeira divisão e não vamos mostrar contra o Arsenal. Nós queremos mostrar para todos os que podemos fazer", acrescentou.

Aitor Karanka vai enfrentar o campeão da Copa do Mundo pela Alemanha Mesut Özil no domingo, jogador que conhece bem dos tempos em que era assistente de José Mourinho no Real Madrid.

"Ele é uma ótima pessoa. Eu passei três temporadas com ele - é um ótimo jogador e espero que domingo ele não esteja no seu melhor dia", disse Karanka.

(Reportagem de Michael Hann)

Tudo o que sabemos sobre:
FUTINGLESARSENAL*

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.