Eliminado, Botafogo dá chance a reservas na despedida

Já eliminado do Campeonato Carioca, o Botafogo vai aproveitar a última rodada da competição, quando apenas cumprirá tabela, para escalar mais uma vez seus reservas, que já atuaram em outras oportunidades por conta do foco na Copa Libertadores. Assim, nenhum titular estará em campo neste sábado, em Saquarema, para pegar o Boavista.

AE, Agência Estado

14 de março de 2014 | 19h57

A principal novidade no time será a estreia do zagueiro uruguaio Mario Risso, que só na semana passada foi regularizado. "Estou muito contente de ter a oportunidade de jogar. É o que queria. Foi bastante rápido, mas está na hora. Treinei muito bem nesse mês que estou aqui", comentou o jogador.

Outro que terá a chance de ser observado é o jovem volante Fabiano, promovido das categorias de base. "Essa oportunidade muitos queriam ter, eu estou tendo agora. Vou tentar aproveitar da melhor maneira possível. Motivação tem que ter sempre, independentemente de o time ter chances de classificação ou não. Tem que encarar como Libertadores, é a oportunidade que tenho e não posso deixar escapar."

Nesta sexta, no Engenhão, Eduardo Húngaro montou o time com: Helton Leite; Alex, Mario Risso, André Bahia e Junior Cesar; Bolatti, Dedé, Fabiano e Gegê; Zeballos e Henrique. Os titulares pensam na partida de terça-feira, contra o Independiente Del Valle, do Equador, no Maracanã, pela Libertadores.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolBotafogoCampeonato Carioca

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.