Divulgação
Divulgação

Eliminado do Carioca, Botafogo vai atrás de atacantes

Diretoria está de olho em Deivid, que rescindiu com o Coritiba e Fabrício Carvalho, da Cabofriense

AE, Agência Estado

24 de março de 2014 | 21h04

CORITIBA - Dos quatro grandes clubes do Rio, o Botafogo foi quem mais contratou nesta temporada - foram 13 jogadores ao todo. Mas o fracasso no Campeonato Carioca e a campanha apenas regular na Libertadores fazem o time seguir no mercado, agora atrás de mais um atacante.

A diretoria botafoguense está de olho em três nomes para o setor. Deivid, que deixou o Coritiba, e Fabrício Carvalho, destaque na Cabofriense, estão em negociações avançadas e podem ser anunciados a qualquer momento. Ambos seriam contratados a custo zero.

Enquanto isso, o nome de Emerson surgiu com força. O atacante está fora dos planos do técnico Mano Menezes e deve deixar o Corinthians. E sua contratação agrada à diretoria botafoguense, mas o acerto passa pela resolução de um impasse financeiro: o contrato dele com o clube paulista vai até 2015, e o Botafogo não está disposto nem a bancar a multa rescisória, nem o alto salário do atleta.

Fora das semifinais do Campeonato Carioca, o Botafogo agora se concentra exclusivamente na disputa da Libertadores. Nesta terça-feira, o clube inicia a comercialização dos ingressos para a partida com o Unión Española, dia 2 de abril, no Maracanã.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.