Eliminado do Estadual, Paraná demite o treinador Milton Mendes

Equipe acabou caindo nas quartas de final do Campeonato Paranaense para o time B do Atlético-PR

Agência Estado

25 de março de 2014 | 15h36

CURITIBA - Oitavo colocado na temporada passada da Série B do Campeonato Brasileiro, o Paraná vai lutar pelo acesso à elite do Brasileirão, este ano, de técnico novo. Nesta terça-feira, o clube anunciou a saída do técnico Milton Mendes, que estava na Vila Capanema exatamente desde o encerramento da Série B de 2013.

A demissão do treinador veio depois da eliminação nas quartas de final do Campeonato Paranaense para o time B do Atlético Paranaense. Na fase de classificação, o Paraná teve a melhor campanha, com cinco vitórias, três empates e três derrotas. Com sete gols sofridos, acabou também com a melhor defesa.

Nas quartas de final, a equipe venceu o Atlético como visitante, por 2 a 1, mas no domingo perdeu em casa, por 2 a 0, dando adeus à competição. Acabou sobrando para o então desconhecido Milton Mendes, que trabalhava como auxiliar no futebol do Catar antes de chegar a Curitiba.

"Agradecemos o profissionalismo e o empenho de Milton Mendes e seu auxiliar Rodolfo Correia durante o tempo em que estiveram no comando técnico da equipe", comentou Rubens Ricardo Bohlen, presidente do Paraná.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolParanáSérie B

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.