Elivelton aposta na zaga para classificar o Fluminense

A vitória por 2 a 1 no jogo de ida no Maracanã faz com que o Fluminense avance na Copa Sul-Americana se não for vazado pelo Goiás na próxima quarta-feira, no Serra Dourada. Sabendo da importância que o sistema defensivo terá na partida, Elivelton aposta no seu bom entendimento com Henrique para ajudar o time a voltar de Goiânia classificado.

Estadão Conteúdo

02 de setembro de 2014 | 13h13

"Tivemos uma atuação boa contra o Corinthians. O Henrique e eu estamos conseguindo um entrosamento muito bom. Não esperávamos o empate, e o Flu mostrou que tem capacidade de ganhar estes tipos de partidas e subir mais na tabela. Vamos trabalhar agora porque teremos um jogo complicado no Serra Dourada. Precisamos manter o foco, a mesma pegada, que vamos sair com o resultado que nos interessa", disse.

Elivelton revelou, inclusive, que usa o duelo do último domingo com o Corinthians, que terminou empatado por 1 a 1 no Itaquerão, como exemplo para os jogadores de defesa visando o confronto decisivo com o Goiás.

"O time se manteve bem compactado, não deu espaço, teve boa saída de bola. Tivemos até alguns contra-ataques para matar o jogo, mas o importante foi mostrarmos que temos uma equipe boa para conseguir bons resultados mais para frente", afirmou.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.