Nelson Perez/Divulgação
Nelson Perez/Divulgação

Elivélton promete Fluminense forte na estreia do Brasileirão

Chegada de Cristóvão Borges abafou o início de crise no clube

Agência Estado

15 de abril de 2014 | 10h48

RIO - A goleada por 5 a 0 diante do Horizonte e a classificação à segunda fase da Copa do Brasil parecem ter mudado o clima no Fluminense. Sob o comando de Cristóvão Borges, o time parece ter deixado para trás o princípio de crise do início deste início do ano, quando, com Renato Gaúcho como treinador, acabou eliminado precocemente do Campeonato Carioca.

O novo cenário animou o zagueiro Elivélton, que previu uma boa estreia no Campeonato Brasileiro, sábado, contra o Figueirense, no Maracanã. "Sabemos da dificuldade que é jogar um Brasileiro, mas estamos otimista. Fizemos um grande jogo com o Horizonte e vamos com a mesma vontade para a partida com o Figueirense."

O jogador acredita que a classificação diante do Horizonte também tenha animado a torcida, que vinha pressionando a equipe. "O torcedor do Fluminense é apaixonado pelo time e sabe da qualidade do nosso elenco, por isso apoia e cobra muito. Tenho certeza que vai ao Maracanã no sábado nos ajudar. Quando nos juntamos, o Fluminense fica muito forte. Eles sabem que juntos somos o Fluminense", disse Elivélton.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.