Elkeson já assume titularidade no Botafogo

Mal chegou ao Botafogo e Elkeson já assumiu a titularidade da equipe alvinegra. Além dele, o técnico Caio Junior promoveu outras duas alterações no time no treino coletivo desta quinta-feira: o meia Everton e o atacante Alex.

AE, Agência Estado

26 de maio de 2011 | 21h24

Para a entrada de Elkeson, saiu o também meia Thiago Galhardo, que não agradou contra o Palmeiras. Alex substituiu seu amigo Caio no ataque, fazendo dupla exatamente com Elkeson, que atuou mais avançado. Everton ganhou a vaga de Arévalo, que serve à seleção uruguaia.

Lucas Zen segue na equipe, mas não mais como zagueiro pelo lado esquerdo. Nesta quinta-feira, ele treinou como segundo volante, sua posição de origem. "Caio Júnior conversou comigo, perguntou como me sentia e eu disse que fico mais à vontade de segundo volante. Mas o jogador moderno tem que estar disposto a ajudar em qualquer posição", lembra Zen.

O técnico Caio Júnior comandou o coletivo com a seguinte escalação: Jefferson, Lucas, Antônio Carlos, Fábio Ferreira e Cortês; Marcelo Mattos, Lucas Zen, Everton e Maicosuel; Elkeson e Alex.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolBotafogoCampeonato Brasileiro

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.