16 de novembro de 2010 | 18h00
Feliz pelo reconhecimento, Jean lembrou que conseguiu dar mais segurança ao setor direito da defesa da equipe e também auxiliar o ataque com sucesso por aquele lado do campo. "Eu fico feliz por mais uma vez ajudar o time. Estou procurando fazer bem a minha parte. Há pouco tempo, o lado direito era um problema, mas hoje em dia não se fala mais nisso. Muitos gols nossos têm saído por ali e procuro sempre dar o máximo nos jogos", disse o jogador, em entrevista publicada pelo site oficial do São Paulo.
Jean também lembrou que passou a se destacar na lateral após ter sido obrigado a abrir mão de atuar como volante, a sua posição de origem. No último domingo, após fazer boa jogada pela direita, ele deu o passe que resultou no gol de Lucas Gaúcho no empate por 1 a 1 com o Vasco, em São Januário. "O mundo dá voltas. Toda mudança acaba sendo difícil. E quando fui jogar na lateral também encontrei algumas dificuldades. Mas consegui me adaptar e tenho feito muito bem esta função", disse, sem falsa modéstia.
Para completar, Jean afirmou que o São Paulo ainda sonha em brigar por uma vaga na Libertadores de 2011, apesar das chances remotas de isso acontecer. "É possível. Enquanto tivermos chances, nós vamos trabalhar para buscar. O São Paulo é time grande e pensa sempre lá em cima", opinou.
Encontrou algum erro? Entre em contato
Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.