Elton falta ao treino e fica fora do jogo do Vasco

Em boa fase, o Vasco tinha tudo para ter uma sexta-feira tranquila. Mas o dia calmo transformou-se em agitado por causa do atacante Elton. Sem apresentar justificativa, ele faltou ao treino realizado pela manhã, o que irritou a diretoria e o técnico Ricardo Gomes. O jogador será punido e nem sequer vai ser relacionado para o importante jogo deste sábado, contra a Cabofriense, pela Taça Rio.

AE, Agência Estado

08 de abril de 2011 | 20h21

"Não gostei nada. Ele não vai para o jogo e vamos conversar. Não tem chance de isso passar em branco. Se for o mesmo caso do Marcel (insatisfação com a reserva), terá o mesmo final (sair do clube). Mas isto é uma hipótese, não acho que ele esteja insatisfeito", disse o treinador. "Pode ser um deslize. Tem que dar uma justificativa excelente."

Elton é reserva do recém-contratado atacante Alecsandro e, nos últimos jogos, não tem sido muito aproveitado por Ricardo Gomes. Contra o ABC, no dia 30 de março, em Natal, pela Copa do Brasil, ele só entrou em campo aos 43 minutos do segundo tempo e praticamente não tocou na bola.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolVascoElton

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.