Elton quer aproveitar primeira chance no Vasco em 2010

A decisão do técnico Vágner Mancini de poupar os titulares do Vasco na partida contra o Souza, da Paraíba, abrirá espaço para Elton atuar. O atacante foi artilheiro da Série B do Campeonato Brasileiro em 2009 e vai ter a primeira oportunidade de reconquistar o seu espaço no time carioca neste ano.

AE, Agencia Estado

09 de fevereiro de 2010 | 09h58

Titular no último ano, Elton perdeu essa condição com a chegada de Dodô ao clube e a demora na definição da sua permanência no clube. Por isso, o duelo pela primeira fase da Copa do Brasil será especial para o atacante vascaíno.

"A ansiedade é grande de poder voltar a jogar, mas estamos focados para fazer um bom jogo. O primeiro pensamento do grupo é a vitória, mas também queremos conseguir os dois gols de diferença e eliminar o jogo de volta", afirmou Elton, que vai substituir o titular Dodô contra o Souza.

O atacante espera dificuldades na partida em João Pessoa, já que o Vasco atuará com um time reserva. "Nosso time está muito modificado e vamos encontrar muitas dificuldades na partida. O jogo vai ser difícil, mas o Vasco vai fazer o melhor dentro de campo, para conseguir a vitória", analisou.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolCopa do BrasilVascoElton

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.