Elvis confirma saída e se despede da torcida do Botafogo

As mudanças no elenco do Botafogo para a próxima temporada parecem estar longe do fim. Nesta sexta-feira, o meia Elvis revelou que não vai permanecer no clube carioca em 2016 em publicação na rede social Instagram. Ele fez um balanço positivo da sua passagem pelo time, citando o objetivo conquistado de voltar à elite do futebol brasileiro, e agradeceu o apoio da torcida na temporada em que defendeu o Botafogo.

Estadão Conteúdo

11 de dezembro de 2015 | 12h17

"Ao longo deste ano, o grupo que o Botafogo formou, comprou a ideia da obrigação de colocar novamente o time na primeira divisão e, com muita dedicação e trabalho, conseguimos subir esse grandioso time e conquistar o importante título da Série B. Tenho muito orgulho de ter vestido novamente a camisa desse clube e de ter feito parte desse ótimo grupo que fez de tudo para cumprir com suas obrigações. Minha segunda passagem pelo Botafogo chega ao fim, mas venho aqui para agradecer a todos os jogadores, comissão técnica, funcionários e torcedores por todos esses meses de convivência", escreveu o jogador.

No Botafogo desde o início do ano, Elvis participou de 30 partidas pelo Botafogo e marcou dois gols, sendo que um deles garantiu ao time a conquista do título da Taça Guanabara - ele também foi campeão da Série B. Agora, porém, ele está fora do clube.

Após o fim da Série B, o Botafogo confirmou as dispensas de Alisson, Bazallo, Camacho, Daniel Carvalho, Diego Giaretta, Diego Jardel, Lulinha, Pedro Rosa, Serginho, Thiago Carleto e Tomas Bastos. Além disso, o zagueiro Roger Carvalho se transferiu para o Palmeiras, o goleiro Renan deixou o clube e o volante Willian Arão conseguiu a sua liberação na Justiça. Os atacantes Neilton e Navarro também não devem permanecer em 2016.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolBotafogoElvis

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.