Em alta, Criciúma espera emplacar 4º triunfo seguido

Embalado com três vitórias consecutivas no Brasileirão, sendo duas fora de casa, o Criciúma recebe o Botafogo neste domingo, a partir das 18h30, no Estádio Heriberto Hülse, pela 19ª rodada do campeonato. E tem como grande novidade o técnico Sílvio Criciúma, que foi efetivado no cargo.

TOMÁS M. PETERSEN, Agência Estado

08 de setembro de 2013 | 08h05

Depois da boa vitória sobre o São Paulo, quinta-feira, no Morumbi, a diretoria resolveu efetivar Sílvio Criciúma, que era auxiliar técnico do time e vinha trabalhando como interino nos últimos quatro jogos, quando somou os três triunfos no Brasileirão e ainda um empate na Sul-Americana.

Além disso, o clube catarinense contratou um reforço para o ataque: Weldon, jogador de 33 anos que veio do Cluj, da Romênia. "Estou em um grupo bom e agora vamos dar continuidade a esse momento bom do time. Vou ser um guerreiro dentro de campo", avisou o novo atacante do Criciúma.

Para o jogo deste domingo, o time catarinense terá o desfalque de dois titulares, o zagueiro Matheus Ferraz e o meia João Vitor, que cumprem suspensão. Para completar, o também zagueiro Fábio Ferreira não pode jogar, pois está emprestado justamente pelo Botafogo e tem cláusula contratual.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolBrasileirãoCriciúma

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.