Clayton de Souza/Estadão
Clayton de Souza/Estadão

Em alta, Ganso pede nova chance na seleção brasileira

Meia admite que demorou para recuperar sua melhor forma física

AE, Agência Estado

17 de outubro de 2013 | 20h17

SÃO PAULO - Embalado pela boa sequência de jogos no São Paulo, Paulo Henrique Ganso voltou a sonhar com a Copa do Mundo. Um dia após brilhar na vitória sobre o Náutico, o meia pediu ao técnico Luiz Felipe Scolari uma nova oportunidade na seleção brasileira.

"Espero ser lembrado pelo Felipão para voltar à Seleção Brasileira. Algumas vagas estão em aberto, e é isso o que estou buscando. Quero ter a oportunidade de ser testado, afinal todos os jogadores devem passar por isso", disse Ganso, mandando recado ao treinador da seleção. "A gente trabalha para ser convocado e ter oportunidade de jogar pela seleção. Espero que possa ter minha oportunidade. Todo atleta precisa disso e comigo não é diferente", reforçou o meia, que marcou belo gol na vitória por 3 a 0, sobre o Náutico, na noite de quarta-feira.

Ganso, no entanto, admitiu que demorou para recuperar sua melhor forma física e técnica. "Já estou na minha melhor forma. Só é uma pena ter alcançado isso um pouco tarde. Poderia ter sido no começo do ano, para ajudar mais o São Paulo. Essa melhora foi mais pela sequência", ponderou.

TREINO

Depois do triunfo que deu novo fôlego ao time, o elenco são-paulino se reapresentou nesta quinta. Aqueles que não jogaram os 90 minutos na noite passada fizeram um trabalho técnico comandado por Muricy Ramalho. A atividade contou com a presença do zagueiro Paulo Miranda e do lateral-direito Douglas, que cumpriram suspensão na rodada passada. Eles estão à disposição do técnico para o duelo com o Bahia, no domingo.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolSão Paulo FCGanso

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.