Paulo Whitaker/Reuters
Paulo Whitaker/Reuters

Em alta no Santos, Bruno Henrique pede espírito de Libertadores no clássico

Atacante espera jogo 'pegado' contra o Palmeiras, neste domingo

Estadão Conteúdo

18 de março de 2017 | 16h58

Em alta no Santos, o atacante Bruno Henrique ganhou a confiança do técnico Dorival Júnior e terá a oportunidade de começar entre os titulares no clássico contra o Palmeiras, neste domingo, às 18h30, na Vila Belmiro, pela nona rodada do Campeonato Paulista.

Na última partida do Estadual, o jogador marcou três vezes na goleada por 4 a 1 sobre o São Bernardo. No meio da semana, começou a partida contra o The Strongest pela Libertadores, mas passou em branco na vitória por 2 a 0.

"Fico feliz pela minha crescente dentro do time. Quero evoluir a cada dia. Tive oportunidade de fazer gols contra o The Strongest, mas os defensores foram felizes e conseguiram tirar. O que importa foi que conseguimos a vitória em um jogo muito difícil. Acredito que contra o Palmeiras será mais um duelo acirrado."

Apesar da boa fase de Bruno Henrique, o Santos ainda não conseguiu embalar no Campeonato Paulista. O time alvinegro ocupa atualmente o terceiro lugar no Grupo D, com 13 pontos, a dois de distância da líder Ponte Preta e um atrás do Mirassol. Por isso, a importância de não tropeçar diante do Palmeiras.

"Será um jogo muito difícil, mas precisamos jogar da mesma forma que jogamos contra o Strongest. Temos que mostrar, mais uma vez, que o Santos é muito forte dentro da Vila Belmiro. É uma partida boa de jogar, faremos de tudo para conquistar os três pontos e subir de vez na tabela. A vitória nos coloca na retomada pelo campeonato", enfatizou.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.