Em alto astral, Palmeiras recebe visita de ilusionista

Atravessando um momento de grande alegria em razão da bela campanha que realiza na Série B do Campeonato Brasileiro, o elenco do Palmeiras contou com uma novidade na manhã desta terça-feira, na Academia de Futebol, que serviu para deixar o clima ainda mais descontraído no clube.

DANIEL BATISTA, Agência Estado

24 de setembro de 2013 | 12h04

Cada vez mais perto de assegurar seu retorno à elite do futebol nacional, o time palmeirense recebeu a visita do famoso ilusionista Issao Imamura, que apresentou mágicas aos atletas após o treino, arrancando muitas risadas no gramado do local. Brasileiro, ele é considerado um dos maiores ilusionistas do mundo e hoje é reconhecido como o profissional de maior sucesso nesta área no Brasil.

Antes de Imamura divertir os jogadores, o elenco realizou um treino físico. O atacante Leandro, que se recupera de lesão no tornozelo esquerdo, correu em volta do gramado. Já Alan Kardec, que sofreu forte choque na cabeça em trombada com o zagueiro Pereira, do Sport, no último sábado, no Pacaembu, treinou normalmente e deverá ser confirmado pelo técnico Gilson Kleina no time que pegará o América-RN, sábado, às 16h20, novamente no Pacaembu, pela 25.ª rodada da Série B.

CICINHO NA ACADEMIA - Contratado pelo Sevilla junto ao Palmeiras em julho do ano passado, o lateral-direito Cicinho foi liberado pelo clube espanhol para realizar, no Brasil, parte de sua recuperação de uma grave lesão no joelho. Ele foi visto nesta terça-feira na Academia de Futebol, onde usará a estrutura que o clube dispõe para acelerar a sua recuperação.

O jogador rompeu o ligamento cruzado do joelho no final da temporada passada do Campeonato Espanhol e foi submetido a uma cirurgia. Antes de ser contratado pelo Sevilla, o atleta defendeu o Palmeiras entre 2011 e 2012.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolPalmeirasSérie B

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.