Em Arapiraca, ASA e Goiás ficam no empate por 1 a 1

Apesar de não vencer há três jogos, o ASA mostrou que continua forte jogando em seus domínios. Nesta sexta-feira, o time alagoano empatou com o Goiás por 1 a 1, no estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca (AL), em partida válida pela 22.ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O jogo marcou a estreia do técnico Ademir Fonseca, que substitui Márcio Goiano no comando do Goiás.

AE, Agência Estado

09 de setembro de 2011 | 22h52

Após sair perdendo, o ASA conseguiu empatar e conquistou mais um ponto em casa. Esta foi a 11.ª partida em Arapiraca, das quais o time perdeu apenas uma, empatou duas e venceu as outras oito. Com o empate, o time alagoano chegou aos 29 pontos e está na 13.ª posição. O Goiás, por sua vez, acumula três jogos sem vencer e está na 10.ª posição, com 29 pontos.

Como era esperado, o ASA começou o jogo impondo seu ritmo e não dando espaço para o rival criar. O Goiás, a partir dos 25 minutos, conseguiu equilibrar as ações no meio de campo.

Na segunda etapa, o Goiás voltou determinado a vencer. No ataque, abriu o placar aos sete minutos, quando Diniz recebeu na área pela esquerda, cortou para o meio e chutou rasteiro. O ASA não desistiu e, apesar de não realizar um bom segundo tempo, conseguiu empatar aos 34 com Didira, que aproveitou rebote na área para bater forte.

Pela 23.ª rodada, o ASA volta a campo na próxima terça diante do Sport, no estádio da Ilha do Retiro, no Recife, às 20h30. Simultaneamente, o Goiás recebe o ABC, no estádio Serra Dourada, em Goiânia.

Ficha técnica

ASA 1 x 1 Goiás

ASA - Gilson; Toninho, Emerson (Reinaldo Alagoano) e Thiago Alves; Sérgio Bueno (Niel), Fabinho Romão, Didira, Raul (Vitinha), Francismar e Chiquinho Baiano; Alexsandro. Técnico: Vica.

Goiás - Harlei; Douglas, Ernando, Rafael Tolói e Andrezinho (Oziel); Amaral, Carlos Alberto (Marcinho Guerreiro), Alan Bahia e Diniz; Felipe Amorim e Iarley (Wellington). Técnico: Ademir Fonseca.

Gols - Diniz, aos 7, e Didira, aos 34 minutos do segundo tempo.

Cartões amarelos - Chiquinho Baiano, Vitinha e Niel (ASA); Rafael Tolói, Carlos Alberto, Amaral, Marcinho Guerreiro e Diniz (Goiás).

Cartão vermelho - Wellington (Goiás).

Árbitro - Gleidson Santos Oliveira (BA).

Renda - R$ 39.040,00.

Público - 3.716 pagantes.

Local - Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca (AL).

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.