Em Belo Horizonte, Cuca comanda treino tático de olho no Estudiantes

Técnico do Cruzeiro quer encerrar a fase de grupos da Libertadores em primeiro lugar

AE, Agência Estado

08 de abril de 2011 | 15h02

BELO HORIZONTE - Dono da melhor campanha na Copa Libertadores, o Cruzeiro voltou aos treinos na manhã desta sexta-feira de olho no Estudiantes, rival da última rodada, com o objetivo de confirmar a boa fase e encerrar a fase de grupos como o melhor time da competição.

Cuca comandou um treino tático e deu atenção especial à marcação. O técnico repetiu algumas jogadas na defesa e também exigiu velocidade dos atacantes Thiago Ribeiro e Wallyson durante a atividade.

Os titulares treinaram com Fábio; Pablo, Gil, Victorino e Gilberto; Marquinhos Paraná, Henrique, Roger e Montillo; Thiago Ribeiro e Wallyson. Já a equipe reserva foi composta por Rafael; Diego Renan, Edcarlos, Naldo e Fabrício Carioca; Leandro Guerreiro, Éber, Everton e Pedro Ken; Farias e Ortigoza.

Ainda fora das atividades com o grupo, o atacante Brandão fez exercícios de fortalecimento muscular e recondicionamento físico supervisionado pelo preparador Robson Gomes. À tarde, os jogadores farão mais um treino tático nesta sexta.

Sem jogo marcado para este final de semana, pelo Campeonato Mineiro, o Cruzeiro está ficado na partida contra o Estudiantes, na Argentina. O time brasileiro apresenta a melhor campanha da Libertadores após a derrota do Junior Barranquilla para o Grêmio, na noite de quinta-feira. A equipe colombiana tinha 100% de aproveitamento na fase de grupos.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolCruzeiroCuca

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.