Informação para você ler, ouvir, assistir, dialogar e compartilhar!
Estadão Digital
Apenas R$99,90/ano
APENAS R$99,90/ANO APROVEITE
Evelson de Freitas/AE - 30/1/2012
Evelson de Freitas/AE - 30/1/2012

Em boa fase, Felipão deve manter equipe do Palmeiras

Única mudança será forçada: Cicinho terá de cumprir suspensão e Artur entra no time titular

Daniel Batista, Agência Estado

16 de fevereiro de 2012 | 12h58

SÃO PAULO - O técnico Luiz Felipe Scolari costuma ser adepto do mistério para confundir o adversário. Mas, diante da boa fase do Palmeiras, ele não tem muito o que esconder: deve manter o time para enfrentar o Guaratinguetá, na noite desta sexta-feira, no interior de São Paulo, pela oitava rodada do Paulistão.

Felipão comanda um treino coletivo na tarde desta quinta-feira, na Academia, quando deve confirmar a escalação palmeirense. Mas a tendência é que ele mantenha o mesmo time que ganhou do Ituano, por 3 a 0, no último sábado, no Pacaembu, pela sétima rodada do campeonato, quando o Palmeiras virou líder.

A única mudança será forçada. Como o lateral-direito Cicinho recebeu o terceiro cartão amarelo e terá que cumprir suspensão, Artur entra no time titular. Além disso, o zagueiro Thiago Heleno, o meia Valdivia e o atacante Luan, todos contundidos, continuam sendo desfalque para Felipão.

Assim, a escalação palmeirense para o jogo em Guaratinguetá deve ter Deola; Artur, Leandro Amaro, Henrique e Juninho; Márcio Araújo, Marcos Assunção, Patrik e Daniel Carvalho; Maikon Leite e Barcos. Com esse time, o Palmeiras espera se manter mais uma rodada na liderança do Paulistão.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolPalmeirasFelipão

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.