Em boa fase no Botafogo, Caio já pensa em artilharia

Dois jogos e dois gols no Campeonato Carioca. Esta é a marca do atacante Caio com a camisa d Botafogo em 2011. Seu bom início de temporada, aliado ao bom momento da equipe, que venceu as duas partidas que disputou e é líder do Grupo B - ao lado do Fluminense -, animou o jogador, que já pensa, inclusive, na artilharia da competição.

AE, Agência Estado

24 de janeiro de 2011 | 19h19

"É bom estar sempre fazendo gols, meu objetivo é esse. Espero aparecer e ajudar o Botafogo. Não podia pedir nada melhor para esse início. Vou trabalhar forte e dar uma sequência, pensando até em brigar pela artilharia, mesmo sabendo que ainda é cedo", declarou Caio.

Em 2010, Caio ficou conhecido como "talismã" do Botafogo, por constantemente ajudar a equipe quando entrava no segundo tempo. Em 2011, o atacante, que briga pela vaga de titular com Herrera, se diz mais maduro e acredita que terá um melhor desempenho no Campeonato Carioca.

"Sinto que esse Campeonato Carioca vai ser melhor. Ano passado, nem tinha feito gol nas primeiras rodadas. Agora, já fiz dois. Espero que seja melhor não apenas o Campeonato Carioca, mas Copa do Brasil, Brasileiro e Copa Sul-Americana também. Tem tudo para ser um ano maravilhoso", disse Caio.

Apesar do bom momento, Caio deve começar no banco de reservas na próxima partida do Botafogo. Recuperado de lesão, Herrera será o titular no ataque botafoguense, ao lado de Loco Abreu, em jogo contra o Madureira, nesta quarta-feira, no Engenhão, pelo Campeonato Carioca.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolCampeonato CariocaBotafogoCaio

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.