Ivan Storti/Divulgação
Ivan Storti/Divulgação

Em boa fase no Santos, goleiro Vanderlei já sonha com seleção

Santista é um dos menos vazados no Campeonato Paulista

Estadão Conteúdo

08 de abril de 2016 | 15h57

Um dos goleiros menos vazados desta edição do Campeonato Paulista, o goleiro Vanderlei já sonha com uma chance na seleção brasileira. O jogador do Santos acredita que as boas atuações com a camisa da equipe nos últimos meses o credenciam para ser ao menos observado pelo técnico Dunga.

"Eu falo sempre o seguinte. Se estamos bem no clube, seleção é uma consequência. Temos que estar bem em todas competições, sendo assim, o treinador da seleção sempre vai estar observando", diz Vanderlei, que sofreu apenas 13 gols neste Paulistão, uma das menores marcas do campeonato.

O goleiro atribui o bom número ao rendimento conjunto da equipe. "A equipe está jogando bem, em todos os setores. Estamos conseguindo os resultados. Espero conseguir um bom resultado neste domingo para dar mais moral ao time. Na próxima fase é importante entrarmos bem concentrados, errar pouco", afirma o jogador de 32 anos.

Já garantido nas quartas de final, o Santos encerrará sua participação nesta primeira fase do Estadual no domingo. Vai encarar o Audax, na Vila Belmiro. Mas, mesmo classificado, Vanderlei pede atenção ao time, dono da segunda melhor campanha do Paulistão até agora.

"Estamos vendo um equilíbrio muito grande. Todos os times do interior que nós enfrentamos mostraram qualidade, com bons jogadores, equipes boas. Mas jogando em casa nós temos que procurar vencer. Nós buscamos o título. Não importa o time, temos que jogar bem", projeta.

 

Notícias relacionadas
Tudo o que sabemos sobre:
futebolSantos FCVanderlei

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.