Valéria Gonçalvez/Estadão - 03/04/2008
Valéria Gonçalvez/Estadão - 03/04/2008

Em boletim médico, hospital diz que ex-goleiro Marcos tem evolução no quadro

Internado após cirurgia cardíaca, ídolo do Palmeiras passa bem e deve deixar a UTI nos próximos dias para ir ao quarto

O Estado de S. Paulo

21 de julho de 2017 | 15h53

O ex-goleiro Marcos se recupera bem da cirurgia cardíaca realizada na quinta-feira, em São Paulo. Segundo o boletim médico divulgado pelo hospital HCor nesta sexta-feira, já nos próximos dias o ídolo do Palmeiras deve ser transferido para o quarto para a fase final do tratamento corretivo pelo funcionamento ruim de uma válvula no coração.

"O pentacampeão da seleção Brasileira Marcos Roberto Silveira Reis foi submetido nesta quinta-feira, 20 de julho, à cirurgia cardíaca para correção de disfunção da válvula mitral. O procedimento realizado pela equipe do Prof. Dr. Fábio Jatene foi bem-sucedido, sem intercorrências, e o paciente evolui de forma estável e satisfatória. Conforme protocolo de pós-operatório, o paciente deve ficar em recuperação na UTI de 48 a 72 horas", diz a nota do hospital.

Aos 43 anos, Marcos descobriu o problema cardíaco há cerca de um mês, porém preferiu não divulgar a realização da cirurgia. O ex-goleiro se preferiu se afastar da atuação como embaixador do Palmeiras nos últimos anos, com a redução da presença em eventos do clube, para passar mais tempo com a família e cuidar de empreendimentos pessoais.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.