Em briga direta pelo G4, Atlético-PR pega o Santos de olho na 3ª vitória seguida

Duelo é contra adversário direto na luta por vaga na Libertadores de 2017

Estadão Conteúdo

01 Outubro 2016 | 08h30

O Atlético Paranaense visita o Santos neste sábado, às 16 horas, no estádio da Vila Belmiro, em Santos, em busca da terceira vitória consecutiva no Campeonato Brasileiro. O duelo também é contra um adversário direto na briga pelo G4 da competição. O time paranaense está na sexta colocação com 42 pontos, enquanto que a equipe paulista ocupa o quarto lugar com 45. Ou seja, mais um triunfo pode colocar os rubro-negros colados no grupo que vai à Copa Libertadores em 2017.

"É um campeonato extremamente equilibrado e não vejo nada definido", destacou Paulo Autuori. "Tem o fator casa, que é sempre preponderante no futebol. Mas temos que praticar um bom futebol. Tem ingredientes para ser um grande jogo e espero que no final possamos sair satisfeitos com a exibição da equipe e a com a possibilidade da vitória", completou.

Para a partida, Paulo Autuori deve fazer ao menos duas alterações na formação titular. O volante Hernani está recuperado de um problema muscular e volta após ficar de fora de vitória sobre a Ponte Preta por 3 a 0 no último domingo.

O treinador, no entanto, não poderá contar com o lateral-direito Léo, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Em seu lugar deve entrar Rafael Galhardo. Durante a semana, havia a expectativa pelo retorno do atacante André Lima. Mas o jogador ainda sofre com dores no joelho esquerdo e ficará de fora.

Encontrou algum erro? Entre em contato

publicidade

publicidade

publicidade

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.