Washington Alves| Lightpress
Washington Alves| Lightpress

Em busca de espaço, Gino promete aproveitar chance no Cruzeiro

Classificado antecipadamente às semifinais do Campeonato Mineiro e com a melhor campanha da primeira fase garantida, o Cruzeiro vai poupar os seus titulares na rodada final, no próximo domingo, diante do Boa, em Varginha. Feliz com a chance que vai receber, o volante Federico Gino destaca a importância do confronto para os reservas que serão escalados pelo técnico Deivid.

Estadão Conteúdo

07 de abril de 2016 | 12h04

"É um jogo que teremos de aproveitar. Para os jogadores que não têm muitos minutos, esses jogos são muito importantes. Estamos fazendo todo o possível para jogar. O Deivid falou que o time que jogará será o que treinou", declarou.

Gino chegou ao Cruzeiro no início do ano e ainda não conseguiu conquistar seu espaço. O volante só foi titular uma vez, em partida contra o Atlético Paranaense, quando Deivid também escalou os reservas, pois a equipe já estava eliminada da Copa da Primeira Liga, a Sul-Minas-Rio.

Nos dois últimos jogos, porém, o uruguaio foi aproveitado por Deivid durante o segundo tempo. Prestes a ter mais uma chance com o treinador, Gino tenta conquistar seu espaço no Cruzeiro.

"Temos que jogar, procurar espaço. Se não joga fica muito abaixo. Então é uma oportunidade única, temos de aproveitar e dar o máximo cada um, tentar vencer cada partida que jogamos. Vamos ter a oportunidade, não acontece sempre e temos de entrar com tudo", completou.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.