Rubens Chiri/São Paulo FC
Rubens Chiri/São Paulo FC

Em busca de espaço no São Paulo, Brenner sonha com estreia no Morumbi

Jovem teve boa atuação diante do Coritiba no último domingo, substituindo Lucas Prato

Matheus Lara, O Estado de S.Paulo

27 Novembro 2017 | 19h30

O jovem atacante Brenner, do São Paulo, foi testado como titular no domingo, diante do Coritiba, foi bem e agora sonha com sua estreia no estádio do Morumbi. Nas três oportunidades que teve até agora no time principal, Brenner atuou fora de casa (contra Atlético-PR, Bahia e Coritiba).

São Paulo venderá ingressos a R$ 1 para retorno ao Morumbi no domingo

"Tive um ciclo na base, e agora estou em busca do meu espaço no time principal", disse o atleta, ao site oficial do clube. "A ansiedade pela estreia ou jogar como titular já passou, e agora estou mais confiante para jogar. E se o Dorival precisar, estou à disposição para jogar no Morumbi."

Com média de 2,1 gols por jogo na base durante esta temporada, Brenner foi artilheiro do Paulista-Sub 17 com 28 gols (ao lado de John Kleber, da Ponte Preta), fez oito em cinco jogos pela Copa Santiago, e ajudou o time a ser campeão da Taça BH, com seis gols em três jogos. Além disso, defendeu a seleção brasileira Sub-17 no Mundial da categoria, na Índia.

"Não tivemos um ano bom para a história do São Paulo, mas tínhamos o objetivo de subir na tabela e conquistar a vaga em uma competição sul-americana para coroar a entrega de todos, além de retribuir o apoio da torcida", analisou Brenner. "Cotia tem grandes talentos, e se o Dorival optar pela garotada tenho certeza de que será bom para o grupo."

Mais conteúdo sobre:
São Paulo Futebol Clube

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.