Em busca de tranquilidade, Vasco resolve treinar no CFZ

O elenco vascaíno voltou aos treinos nesta quinta-feira, após a eliminação da Copa do Brasil na noite de terça, diante do ABC. Ainda sem um substituto para Adilson Batista, que deixou o comando vascaíno na semana passada, o técnico interino Jorge Luiz comandou as atividades no centro de treinamento do CFZ, zona oeste do Rio.

Estadão Conteúdo

04 Setembro 2014 | 17h57

O local foi escolhido para dar mais tranquilidade ao grupo. Na última segunda-feira, integrantes de uma torcida organizada realizaram protestos enquanto os jogadores trabalhavam em São Januário, onde normalmente os treinos são realizados. Alguns desses torcedores têm fácil acesso ao estádio vascaíno, pois são sócios do clube.

Os jogadores participaram de um trabalho tático, em preparação para a partida com o América-MG, neste sábado, pela Série B. O adversário é concorrente direto na parte mais alta da tabela. Está em quarto lugar com 33 pontos, um a mais que o Vasco, que está imediatamente abaixo, na quinta posição do campeonato.

O presidente Roberto Dinamite e o diretor de futebol Rodrigo Caetano acompanharam o treinamento desta quinta-feira. Eles seguem em busca de um novo treinador para substituir Adilson Batista, que pediu demissão depois da goleada por 5 a 0 sofrida para o Avaí no sábado.

Mais conteúdo sobre:
futebol Vasco

Encontrou algum erro? Entre em contato

publicidade

publicidade

publicidade

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.